Zelito Miranda homenageia Luiz Gonzaga em show no Terreiro

Zelito Miranda Surpreende com casais de dançarinos no palco Foto: Tereza Torres/ Setur

Zelito Miranda surpreende com casais de dançarinos no palco Foto: Tereza Torres/ Setur

O suíço Arno Golah, de 20 anos, namorado da sergipana Vanessa Remy, de 23 anos, que mora na Suíça desde os dois anos de idade, veio para Salvador assistir ao jogo da Seleção da Suíça contra a Seleção da França, na Arena Fonte Nova. Aproveitaram para dançar forró no Pelourinho, onde acontece o terceiro dia do São João da Bahia, evento promovido pela Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) e Bahiatursa.

Na companhia deles, os irmãos, também do mesmo país de Arno, Margaux, de 24 anos, e Gauthcer Megerand, de 20 anos, depois de assistirem ao jogo, no qual a Suíça foi goleada pela França pelo placar de 5X2, não perderam a animação. Aproveitaram a programação do São João da Bahia e curtiram o forrozeiro Zelito Miranda, o terceiro show da noite de sexta-feira (20/6), no palco principal, no Terreiro de Jesus.

Com 25 anos de carreira, o artista levou para o palco uma encenação, ao som de Luiz Gonzaga, da história de Lampião e Maria Bonita. Além disso, Zelito  mostrou xaxados, repentes de domínio público e prestou homenagem à cultura nordestina, com sucessos seus como Forró de VidaNa Casa do Zé e Cambada. O músico também surpreendeu o público com a entrada de um casal de dançarinos de tango, tudo sem perder o ritmo do forró.

O São João da Bahia prossegue até terça-feira (24/6), com várias atrações no palco principal e nas praças e largos do Pelourinho.  Confira programação completa no site www.saojoaobahia.com.br.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863