Zelito Miranda e Adelmário Coelho estão entre as 12 atrações desta sexta no São João do Pelô

Adelmário Coelho é uma das principais atrações da noite Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Adelmário Coelho é uma das principais atrações da noite desta sexta-feira Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Parceiros nos ensaios para os festejos juninos, Adelmário Coelho e Zelito Miranda fazem show no palco principal, no Terreiro de Jesus. O primeiro se apresenta às 20h, enquanto Zelito faz a festa dos forrozeiros às 22h. A abertura e fechamento da noite ficam a cargo do cantor e compositor Gereba (18h) e da banda Tio Barnabé (0h).

Nos largos e praças a sexta-feira será animada ao som do autêntico forró pé de serra, com início previsto para as 21h e segundo show sempre às 23h30. Com nome irreverente, o grupo Dona Enkrenka anima o público da praça Tereza Batista no primeiro show da noite. Depois tem Paroara do Arcodeom. Já no largo Pedro Arcanjo as atrações serão a turma da Flor Serena e Bruninho do Acordeom, autor do sucesso Motel disfarçado, gravado também pela banda Aviões do Forró.

Língua de Sogra e Neném do Acordeom vão botar amantes do ritmo nordestino para arrastar as chinelas no largo Quincas Berro D’Água. Por fim, o largo do Pelourinho será animado ao som das bandas 20 Xotear e Zabumbaião.

A festa no Centro Histórico segue até terça-feira (24) e ainda vai contar com Trio Nordestino, Carlos Pitta, Del Feliz, Magníficos e Flávio José, no Terreiro de Jesus. Nos palcos dos largos e praças, atrações regionais ganharão mais destaque. É o caso das bandas Sarapatel com Pimenta e Ceguêra de Nó, além dos forrozeiros Quininho de Valente, Zé Honório e Celo Costa. Confira a programação completa do São João do Pelourinho no sitewww.saojoaobahia.com.br.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863