Workshop da CVC reúne mais de 40 expositores baianos em São Paulo

Portal baiano dá acesso a duas ruas de hoteleiros e agências de receptivo
que divulgam a cultura, a gastronomia e os destinos do estado

Tradicional baiana colocou fitinhas do Senhor do Bonfim em mais de mil visitantes até o final da tarde Foto: Bahiatursa/ Divulgação

Baiana colocou fitinhas do Senhor do Bonfim em mais de mil visitantes  Foto: Bahiatursa/ Divulgação

A Bahia está representada com mais de 40 expositores na 20ª edição do Workshop & Trade Show, promovida até quinta-feira (20/3) pela maior operadora de viagens do Brasil, a CVC, em São Paulo. São duas ruas de hoteleiros e agências de receptivo baianos, abrindo com um portal, divulgando a cultura, a gastronomia e os destinos turísticos do estado.

A expectativa é reunir 10 mil profissionais nos dois dias de feira. São 510 expositores nacionais e internacionais entre redes hoteleiras, resorts, companhias aéreas, pousadas, locadoras de automóveis e órgãos oficiais de destinos turísticos que participam da feira realizada no Expo Center Norte.

“Estamos trazendo a Bahia, as regiões turísticas, além de bastante material de trabalho, para mostrar a todos esses agentes de viagens o que é que a gente está fazendo. É um trabalho permanente que a gente faz durante o ano todo, de participação em feiras, divulgando a Bahia”, afirmou Fernando Ferrero, presidente da Bahiatursa.

Dentre as representações baianas encontram-se o Grande Hotel da Barra, o Grand Palladium Imbassaí, Resort La Torre, Boulevard da Praia Hotel, Flórida Inn, Shalimar Praia Hotel, Rede Soberano, Rede Viva Itacaré, Aldeia da Praia, Fiesta Hotel e Transamérica Comandatuba.

Duas agências de receptivo, a Grou e a AR, também marcam presença. O Cana Brava Resort fez sucesso oferecendo tapioca. Foram mais de 600 unidades servidas em apenas três horas. Já o Complexo Costa do Sauipe atraiu um grande número de pessoas com a distribuição de mais de 400 picolés.

Integrando o receptivo, a tradicional baiana colocou fitinhas do Senhor do Bonfim em mais de mil visitantes. Mais cedo, o secretário do Turismo, Pedro Galvão, e o presidente Fernando Ferrero receberam, no estande da Bahiatursa, o ministro do Turismo, Vinicius Lages, e o fundador da CVC, Guilherme Paulus.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863