Tudo pronto para o início da maior festa de São João do Brasil

Tudo pronto para maior Festa de São João.Decoração São João Pelô 2014. Foto Tatiana Azeviche - Setur

Pelourinho decorado para a festa de S. João  Foto: Tatiana Azeviche  Setur (na home, foto: Rita Barreto/ Bahiatursa)

Já está tudo pronto para o início, 18 (quarta-feira), no Pelourinho, da maior festa junina do país, que envolverá, além de Salvador e Região Metropolitana, cerca de 250 municípios baianos. Quem garantiu foi o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, durante entrevista hoje (16)  à TV Educativa, salientando que os últimos retoques nos palcos foram realizados durante a manhã.

Com apoio da Petrobras e Banco do Brasil, a Bahiatursa investirá R$ 17,6 milhões, sendo destinados R$ 7,5 milhões para Salvador e o restante para os outros municípios. Elba Ramalho abrirá os festejos no CentroHistórico dia 18 (quarta-feira) e a festa se prolongará até o dia 24 de junho, com várias atrações, destacando-se, também, os artistas e bandas, Aviões do Forró, Targino Gondim, Adelmário Coelho, Flávio José e Zelito Miranda.

Milhares de turistas estrangeiros e brasileiros embelezam, mais ainda,  desde o início da Copa, as ruas do Centro Histórico, completamente enfeitadas para Mundial e o São João,  com sua alegria e suas roupas coloridas. Vários telões estão armados no Terreiro de Jesus para oferecer ao turista mais conforto, ao assistir os jogos da Copa.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863