Trios da Bahiatursa mostram diversidade de ritmos nesta segunda-feira

Aloísio Menezes, Edu Casanova, Trio do Reggae e Axé das Antigas agitam circuitos Dodô e Osmar

 Aloísio Menezes apresenta sucessos como Aquerê e Opanijê Foto: Gabriel Carvalho/ Setur

O cantor e compositor Aloísio Menezes apresenta sucessos como Aquerê e Opanijê Foto: Gabriel Carvalho/ Setur

 O cantor Aloísio Menezes apresenta-se na madrugada de segunda para terça (a partir de 1h15),  no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Dono de uma voz marcante, traz, no repertório, sucessos como Aquerê e Opanijê, do seu album intitulado Xirê Reverb, que mescla o canto do candomblé com o jazz. “Esse carnaval vai ser com a minha cara, afinal o tema do Carnaval de Salvador 2014 é uma homenagem aos 40 anos de existência dos blocos afros”, disse Aloísio Menezes, que experimenta variadas formas de sons, sempre ligadas às raízes africanas.

Outro destaque do circuito Barra-Ondina é Edu Casa Nova, que sairá a partir das 14h45. Gravado por nomes como Ivete Sangalo, Beth Carvalho e Dudu Nobre, o cantor e compositor traz para os foliões um repertório de músicas de sua autoria como Cabelo Raspadinho, que fez sucesso com a banda Chiclete com Banana.

Já os trios que sairão no circuito Campo Grande serão comandados por Trio do Reggae e Axé das Antigas. Os dois já são veteranos no carnaval da Bahia. O Trio de Reggae agita o circuito Osmar com o ritmo jamaicano a partir das 21h45. Já o Axé das Antigas promete movimentar os foliões relembrando o melhor da original música baiana dos anos 80 e 90, a partir das 22h45.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863