Trio Nordestino marca abertura de noite de shows no Terreiro de Jesus

O Trio Nordestino apresentou clássicos do forró Foto: Elói Corrêa/ GOVBA

O Trio Nordestino apresentou clássicos do forró Fotos: Elói Corrêa/ GOVBA

O Trio Nordestino abriu a programação de shows desta noite de sábado (23), véspera de São João, no palco do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, em Salvador. Cplocou adultos e crianças  para dançar ao som de clássicos como Chililique, Forró Desarmado e Procurando Tu. Subiram ainda ao palco do Terreiro Val Macambira, Estakazero, Geraldo Azevedo, Cicinho de Assis e Genard, em uma noite dominada pelo melhor do forró.

publico de todas as idades curtem o São João

Publico de todas as idades curte o São João

“Estamos muito felizes de retornar à casa do Trio Nordestino”, declarou Coroneto, um dos integrantes do grupo fundado em Salvador em 1958.

A aposentada Rita de Cássia Pacheco, mora em Salvador e, tradicionalmente, passa as festas juninas no interior do estado, mas esse decidiu conhecer o São João do Pelourinho. “Muito boa a programação. Eu vi pela internet e vim conferir, achei maravilhoso”, elogiou. Além do palco do Terreiro de Jesus, ainda há shows nos Largos e no Cruzeiro de São Francisco.

A Sala de Reboco, considerada um dos espaços mais aconchegantes do São João da Bahia, contou com o autêntico forró de Eugênio Cerqueira, Arame Liso, Trio Anarriê, Xote Bacana, Forroxote e Cegueira de Nó.

Confira programação completa: https://bit.ly/2lwH5hF

Com informações da Secom – Ba   Repórter: Lina Magali

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091