Trade comemora 77 anos do sindicato dos hotéis

O trade turístico da Bahia reuniu-se para celebrar os 77 anos de fundação do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte (SHRBS), em jantar comemorativo, nesta quinta-feira (26), no Restaurante Catarineta, no Hotel Pestana. Entre as autoridades presentes, o chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo (Setur), João Carlos Oliveira, representou o secretário Domingos Leonelli, que cumpre agenda em Londres, representando o governador Jaques Wagner.

Durante o evento, Oliveira falou sobre a atuação do SHRBS para o desenvolvimento do turismo no estado. “Temos forte parceria com o sindicato e sabemos que a sua simbologia é grande, tanto pela história quanto pela representatividade da instituição junto aos empresários baianos, impulsionando a atividade turística na Bahia”, comentou.

Já o presidente do sindicato, Sílvio Pessoa, destacou a parceria entre as entidades que constituem o trade turístico do estado e os esforços do governo e do empresariado diante do desafio de sediar a Copa do Mundo de 2014.

Criado em 1935, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte conta com mais de 10 mil bares e restaurantes associados, além de 700 hotéis na região que engloba a capital e a Costa dos Coqueiros, com cidades como Lauro de Freitas, Camaçari e Mata de São João.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091