Targino Gondim leva forró de raiz para show no São João do Pelourinho

Targino Gondim foi o segundo artista a se apresentar no Terreiro Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Targino Gondim foi o segundo artista a se apresentar no Terreiro Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Uma das atrações mais esperadas da noite, o cantor Targino Gondim preparou um repertório bem “gonzaguiano” para o show deste sábado (24), no palco do Terreiro de Jesus. “Vamos ter muito Luiz Gonzaga e Dominguinhos por conta dessa polêmica do forró autêntico e do sertanejo. Eu preparei um show bastante dançante, ligado às nossas tradições”, afirmou o cantor pouco antes de subir ao palco.
Para Targino, cantar no São João da Bahia é especial. “A gente está na Bahia e tem um quê diferente de todos os outros lugares. Tem toda uma empolgação, uma felicidade de receber as pessoas. É gostoso demais tocar aqui”, explicou o artista, que também elogiou a grade da noite e os forrozeiros baianos.
Neste sábado (24) ainda se apresentam no Terreiro de Jesus os cantores Geraldo Azevedo e Zelito Miranda. No Largo do Pelourinho, a festa fica por conta de Kiko Salli, Cacau com Leite, Flor de Maracujá, Poiz é e Jorge Zarath. Já o Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco) recebe apresentações de Amor e Brasa, Mel sem Pimenta, Bando Virado no Mói de Coentro e Cole Comigo.
Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), a programação no Centro Histórico e em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi iniciada na última quinta-feira (22), contemplando mais de 50 atrações.
  Fonte: Secom BA – Repórter: Lina Magalí 

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863