Stock Car gera 18 milhões em mídia espontânea

A Stock Car foi um dos assuntos discutidos pelo secretário Domingos Leonelli com representantes do trade turístico, no Centro de Convenções, em Salvador. A quinta edição do GP Bahia da Stock Car, que conta com mídia espontânea estimada em R$ 18 milhões em reportagens veiculadas no rádio, TV, jornais e sites, a cada etapa do campeonato, será realizada no próximo dia 19 de maio, no circuito de rua Ayrton Senna, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Durante a reunião, na sexta-feira (3), o secretário também falou sobre o Salão Baiano de Turismo e os próximos eventos do calendário turístico: São João e Copa das Confederações. Segundo Leonelli, a Stock Car injeta algo em torno de R$ 20 milhões na economia. “Inauguramos um novo calendário turístico, e a Stock Car, um desses eventos, gera pelo menos três mil vagas temporárias e a atração de cinco mil turistas. Só das equipes da Stock Car são 1.800 pessoas”, explicou.

Ainda conforme o secretário, a geração de mídia espontânea é excelente. “Somente na Rede Globo ficamos em exibição durante uma hora, com imagens da prova no CAB, com o mar ao fundo, e outras imagens da Bahia, o que reforça a nossa divulgação. A promoção do destino Bahia é feita também durante as 12 etapas do campeonato, em autódromos de todo o Brasil, com a participação de baianas e reuniões com operadores desses locais”.

A operadora Nascimento Turismo, que atua em importantes mercados emissores como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Distrito Federal, está comercializando pacotes de turismo para o GP Bahia.

 

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863