Inscrições encerradas para o Reda da Setur

As incrições para as 49 vagas temporárioas da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia foram encerradas na última quarta-feira (30). O processo seletivo está na etapa de análise de currículos. Os cargos são de motorista, técnico de nível médio para as áreas administrativa e contábil, e técnico de nível superior (arquitetura, economia, administração, direito, turismo, pedagogia, engenharia, assistente social, sociologia, ciências contábeis e secretariado). Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 2 mil, mais vantagens, como auxílios alimentação e transporte. Os candidatos aprovados cumprirão jornada de 240 horas mensais.

O processo seletivo consta de análise de currículo com escolaridades comprovadas e entrevista. As fases são eliminatórias. A seleção tem validade de um ano e os aprovados serão contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), válido por dois anos e prorrogável por período de igual duração. Não poderão ser contratados candidatos que já tiverem cumprido contrato Reda de 48 meses com o Poder Executivo do Estado da Bahia.

Pré-requisitos

Todos os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos. Aspirantes a motorista devem comprovar experiência profissional de, no mínimo, dois anos, serem portadores de Carteira Nacional de Habilitação classe D e terem disponibilidade para viagens. Já quem deseja ocupar uma das vagas de níveis médio e superior precisa comprovar a escolaridade.

Clique aqui para baixar o Edital 002/2011 referente ao Processo Seletivo Simplificado REDA

Atenção! O formulário FICHA DE INSCRIÇÃO, estará disponivel para preenchimento no ato da inscrição.

* Edital republicado com alterações em 25/11/2011 as 18:30h.

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091