Setur e Bahiatursa confirmam mais uma edição do Projeto São João da Bahia em 2014

O secretário do Turismo, Pedro Galvão, e o presidente da Bahiatursa, Fernando Ferrero Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

O secretário do Turismo, Pedro Galvão, e o presidente da Bahiatursa, Fernando Ferrero  Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

A Secretaria do Turismo do Estado e a Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa) confirmam a sétima edição do projeto São João da Bahia, lançada em 2008 pelo governador Jaques Wagner. A iniciativa prevê uma grande festa em Salvador, nas praças e largos do Pelourinho, cuja programação oficial será divulgada nas próximas semanas.

 O secretário do Turismo, Pedro Galvão, disse que o evento, que já se consolidou no calendário turístico da cidade, será um dos principais diferenciais da capital baiana em relação a outras sedes da Copa do Mundo, para garantir a presença e ampliar a permanência do turista na cidade. “Essa é a grande oportunidade de tornarmos a festa ainda mais conhecida entre os públicos brasileiro e estrangeiro”, afirma Galvão.

Já o presidente da Bahiatursa, Fernando Ferrero, afirmou que o São João faz parte do portfólio de produtos turísticos do estado e é amplamente divulgado em todas as feiras nacionais e internacionais que a Bahia participa.  “Em abril teremos o lançamento da festa no Chile, juntamente com os novos voos da Air Europa de Santiago para Salvador”, completa.

Já passaram pelo palco dos festejos do Pelourinho artistas como Dominguinhos, Gilberto Gil, Alceu Valença, Adelmário Coelho, Elba Ramallho, Adelmário Coelho, Targino Gondim, Geraldo Azevedo, dentre outros.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863