Serviços de manutenção darão conforto ao público no Teatro Iemanjá

Saeb, Setur e Bahiatursa: visita técnica ao Centro de Convenções  Foto Daniel Meira/Setur

Saeb, Setur e Bahiatursa: visita técnica ao Centro de Convenções           Foto Daniel Meira/Setur

O Teatro Iemanjá e as salas do 4º andar do Centro de Convenções da Bahia serão mantidos em operação até a decisão sobre o projeto para construção de um novo equipamento. A solicitação neste sentido foi feita pelo secretário Nelson Pelegrino (Turismo) e pelo superintendente Diogo Medrado (Bahiatursa) ao governador Rui Costa, que acolheu o pedido.

Com a área do Centro Convenções em operação e a requalificação do Parque de Exposições, a Bahia continua disputando a atração de eventos e feiras com outros estados: “O turismo de negócios é importantíssimo para a Bahia e tem prioridade entre as ações planejadas pelo governador Rui Costa”, afirmou Pelegrino.   

Para a manutenção dos espaços em uso e conforto ao público, serão realizados serviços de reparos na climatização e iluminação. Os detalhes deste trabalho foram definidos nesta terça-feira (31), durante visita com equipes técnicas da Secretaria da Administração (Saeb) e do Centro de Convenções.   

“Estamos tomando todas as providências necessárias para adequação da área, nos termos definidos pelo governador Rui Costa”, disse Nelson Pelegrino. “Em parceria com a Secretaria da Agricultura, também faremos a requalificação do Parque de Exposições”.

Informações da Setur

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863