Sertão baiano reúne criadores de Caprinos e Ovinos na 33ª Expo-Uauá

Cerca de 25 mil pessoas devem movimentar o município baiano de Uauá, localizado a 438 km de Salvador, entre os dias 15 e 19 de agosto, durante 33ª edição da Exposição de Caprinos e Ovinos (Expo-Uauá), no Parque de Exposição Coronel Jerônimo Ribeiro.

Promovido pela Associação Uauaense dos Criadores de Caprinos e Ovinos (AUCCO), com apoio do Governo da Bahia por meio das secretarias de Turismo e Bahiatursa, o evento contará com a presença de expositores de diversas outras regiões do estado, Paraná, Minas Gerais e Pernambuco.

De acordo com a organização do evento, a expectativa é de que ao longo dos quatros dias de Expo-Uauá sejam gerados em torno de R$ 200 mil em negócios. A grade de programação da feira inclui além de leilões, palestras e apresentações artísticas.

Nesta edição, a Exposição ainda conta com o apoio da Petrobras, SEBRAE, Banco do Nordeste, SENAR, Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), secretarias de Planejamento e Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (SEAGRI), entre diversas outras entidades.

http://www.bahia.com.br/cidades/uaua

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091