Senac confirma participação no I Salão Baiano de Turismo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) terá três frentes de ação durante o I Salão Baiano de Turismo, que será realizado de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Nos três dias, a instituição vai oferecer suporte à Feira da Abav, à Cozinha Show da Abrasel e ainda terá um estande onde serão dadas informações sobre os cursos oferecidos na Bahia, além de vender livros que abordam a gastronomia da Boa Terra.

Na Feira da Abav, que este ano vai ocorrer dentro do Salão Baiano de Turismo, dedicada à compra e venda de serviços e pacotes turísticos entre agências, o Senac vai fazer a demonstração de serviços realizados por camareiras, garçons e porteiros que vão atuar no “hotel-conceito”. O espaço, sob responsabilidade da ABIH, será destinado aos modelos de hotéis baseados no conceito de sustentabilidade e à discussão de cases de sucesso da Bahia e do Brasil.

Já na parceria com a Abrasel, o Senac participa da gestão da Cozinha Show, que vai mostrar aos participantes do Salão a diversidade da saborosa culinária baiana. Profissionais do Senac, a exemplo de nutricionistas, participarão das demonstrações. Além disso, antes do evento, a instituição vai ministrar aulas sobre higiene e manipulação de alimentos aos empresários filiados à Abrasel, que vão participar do Salão Baiano de Turismo, para comercializar as iguarias típicas das 13 zonas turísticas do Estado.

Além das parcerias com as entidades ligadas ao segmento do turismo, o Senac terá um estande de 15 metros quadrados, onde os interessados poderão obter informações sobre as capacitações oferecidas na Bahia. Quem quiser recorrer ao conhecimento técnico também poderá conhecer mais de 60 publicações do Senac, que estarão expostas e poderão ser adquiridas pelos visitantes.

Todos os livros vendidos no Salão terão 10% de desconto e vão custar de R$ 28 a R$ 190. O pagamento poderá ser feito em dinheiro e cartões de débito e de crédito, das bandeiras Visa e Master. Entre os principais títulos disponíveis no estande estarão Turismo e Patrimônio Cultural; Turismo, o negócio da felicidade; Chef profissional, e o lançamento Sou Garçom.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091