Secretário faz balanço do turismo baiano em 2011

O secretário de Turismo, Domingos Leonelli, faz nesta sexta-feira (16), durante o Fórum Estadual de Turismo, um balanço do setor em 2011. O evento será realizado no Auditório Xangô, do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, a partir das 9h. Além do balanço, Leonelli também fala sobre a expectativa do governo para o verão 2012.

O fórum discutirá ainda a participação das na Feira dos Municipios e Salão Baiano de Turismo, que será realizado em março, em Salvador, e o Plano de Fortalecimento da Gestão Municipal do Turismo e do Patrimônio Natural e Cultural (PMGT).

O quê: Fórum Estadual de Turismo
Data: 16/12/2011
Local: Auditório Xangô – Centro de Convenções – Salvador/Ba
Horário: 08:30 às 14:00

8h30 – Credenciamento c/ Café da Manhã
9h00 – Abertura: Secretário de Turismo do Estado da Bahia – Exmo. Sr. Domingos Leonelli Netto – Projeto Verão da Bahia 2011/2012
9h30 – Mesa Redonda sobre Feira Baiana dos Municípios e Salão Baiano do Turismo – Voluntárias Sociais da Bahia – VSBA / União dos Municípios da Bahia – UPB / Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/BA).
11h30 – Plano de Fortalecimento da Gestão Municipal do Turismo e do Patrimônio Natural e Cultural (PMGT) – José Carlos Oliveira (SETUR/BA)
Apresentação do Sistema de Informações Geoespacias dos Municípios Turísticos – GEOTURISMO – (INFORMS/CONDER);
Assinatura do Termo de Compromisso com as Prefeituras

12h00 – Informes:
Informações das Zonas Turísticas – Coordenadores das Instâncias de Turismo da Bahia
Relatos dos Trabalhos da Comissão de Legislação – Lei Estadual de Turismo – Conceição Serravale/SETUR-BA (Coordenadora da Comissão de Legislação do Fórum)
Resultados do III Encontro de Gestores Públicos da Bahia – Regionalização-DST/BAHIATURSA

14h00 – Encerramento

3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091