Saulo e Gerônimo no domingo sem cordas na Avenida

Noite segue com Avenida Sete, Felipe Escandurras e Duas Medidas, que se dividem nos dois circuitos principais da folia

Saulo Foto: Agência Fred Pontes/ Divulgação

Saulo Foto: Agência Fred Pontes/ Divulgação

A terceira noite de Carnaval, domingo, dia 26, contará com Avenida Sete, Saulo, Felipe Escandurras, Duas Medidas e Gerônimo. Todos desfilam sem cordas, fazendo o Carnaval da diversidade, sob o patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Enquanto Avenida Sete anima as ruas do circuito Dodô (Barra/Ondina), Saulo, Felipe Escandurras, Duas Medidas e Gerônimo completam a grade de atrações do Campo Grande.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar um dos carnavais mais animados dos últimos tempos”, afirma Diogo Medrado. O superintendente da Bahiatursa destaca que é prioridade para o Governo da Bahia proporcionar opções para que o folião pipoca brinque com tranquilidade e possa levar toda a família para os dois grandes circuitos do Carnaval.

Saulo já falou da sua satisfação em sair livre de cordas. Sob o patrocínio do Governo do Estado, ele desfila no domingo e na segunda, na Avenida, com um variado número de sucessos capitaneados por Raiz de Todo o Bem. Gerônimo volta ao Campo Grande mostrando sucessos que já se tornaram clássicos da música brasileira: Eu Sou Negão, É d’ Oxum, Lambada da Delícia são algumas das músicas que não podem faltar nas apresentações do cantor.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863