Setur e Bahiatursa divulgam quarta-feira (22) as atrações da festa do Pelô/ 2013

A Secretaria do Turismo e a Bahiatursa convidam a imprensa para a divulgação da grade do São João da Bahia, que será realizado, este ano, no Pelourinho. A coletiva ocorrerá nesta quarta-feira (22), às 10h, na sede do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), na Rua das Laranjeiras, s/n, Terreiro de Jesus. Participam da coletiva, o secretário Domingos Leonelli, os diretores da Bahiatursa, Fernando Ferrero (Mercado Nacional), Weslen Moreira (Serviços Turísticos) e a coordenadora de Marketing, Isabela Casales, além de artistas do forró e empresários do trade turístico.

O quê: Lançamento da Grade do São João da Bahia

Onde: Serviço de Atendimento ao Turista – Rua das Laranjeiras, s/n, Pelourinho.

Quando: Quarta-feira, 22 de maio, às 10h

São João 640