Romantismo marca abertura do Arraiá Salvador nesta sexta-feira

A banda Os Clones dá início ao Arraiá Salvador. Crédito> Rita Barreto/Bahiatursa

A banda Os Clones dá início ao Arraiá Salvador, nesta sexta-feira, 6. Fotos: Rita Barreto/Bahiatursa

Ao som do arrocha romântico, a banda Os Clones dá início nesta sexta-feira (6/6), no Wet’n Wild, o Arraiá Salvador, que prossegue até domingo (8/6), reunindo atrações como Luan Santana, Tomate, Saulo, Estakazero e Limão com Mel.

O evento, que tem o apoio da Secretaria do Turismo do Estado e Bahiatursa, ao completar 20 anos, mantém a marca da diversidade de ritmos. Com um cenário de cidadezinhas do interior da Bahia o evento trouxe para Salvador o clima dos festejos juninos.

Eloisa Caldeira, Benedito Braga e Sérgio Dias

Assessora do Gabinete da Setur, Eloisa Caldeira, subsecretário Benedito Braga e o assessor Sérgio Dias

Representando o governador da Bahia, Jaques Wagner, o subsecretário estadual do Turismo, Benedito Braga, ressaltou a importância dos festejos juninos para o Estado. “O São João é a grande festa da Bahia que movimenta a economia no Estado todo”, disse, acrescentando que Salvador precisa promover o São João com o objetivo de fomentar essa cultura, seja através dos artistas ou da culinária, o que contribui para a vinda de turistas não só do resto do país como do próprio Estado.

Para os casais apaixonados, o clima romântico predominou no primeiro dia sob o comando de Pablo, Asas Livres e Polentinha do Arrocha. E o forró ficou por conta de Cangaia e Os Clones. No antigo parque aquático não faltaram barraquinhas de comidas e bebidas típicas deste período, além de concurso de quadrilhas.

Programação- O segundo dia do evento, sábado (7/6), que leva o nome de Forró das Antigas, por reunir atrações que fizeram sucesso nas décadas de 1990 e 2000, vai ter o som de Mastruz com Leite, Magníficos, Calcinha Preta, Calango Aceso, Limão com Mel e Forrozão.

Já no domingo (8/6), vai prevalecer a mistura de ritmos. Nesse dia, a festa começa mais cedo, a partir das 13h, com shows de Luan Santana, Saulo, Estakazero, Tomate, Caviar com Rapadura e o arrocha do Kart Love.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863