Road show que acontece no mês de outubro vai promover verão baiano em Portugal

Ações estratégicas de promoção foram discutidas na reunião ocorrida sa Sol Férias Foto: Bahiatursa/ Divulgação

Ações estratégicas de promoção foram discutidas na reunião ocorrida na Sol Férias Foto: Bahiatursa/ Divulgação

Equipe da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) reuniu-se em Lisboa com o diretor da operadora Sol Férias, Jaime Lopes, para discutir estratégias em torno dos voos charters da Páscoa e do final de ano e dos grupos de incentivos que a empresa envia anualmente para a Bahia.

Entre as iniciativas, ficou agendada uma  apresentação dos produtos baianos (road show) em outubro  para promover o verão em Portugal. A Bahiatursa participa esta semana de importantes ações no país para a vender institucionalmente a Bahia como destino turístico.

Nesta terça-feira (12/4) acontece na cidade do Porto, a primeira etapa do workshop da operadora portuguesa Sonhando, onde estarão reunidos mais de 200 profissionais de turismo do local. Na quinta-feira, dia 14, o evento desloca-se para Lisboa com estimativa de atingir 250 agentes de viagens.

Um dos objetivos da ação da Bahiatursa em terras lusitanas é promover os nove voos charters para a Bahia da operadora Sonhando. As operações estão programados para o período de 17 de julho a 4 de setembro próximo, em parceria com os operadores portugueses.

“O workshop é uma iniciativa direta junto às agências de viagens portuguesas que vendem a Bahia. A ideia é proporcionar informações e melhor visibilidade dos roteiros turísticos do estado com o propósito de influenciar e motivar as decisões de compra do público final”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863