Riachão será o grande homenageado da Mudança do Garcia nesta segunda-feira

Além de Riachão, a Mudança do Garcia traz Fred Menendez e Juliana Ribeiro, entre outros nomes  Foto: Tancredo Calheira/ Secult

Além de Riachão, a Mudança traz Fred Menendez e Juliana Ribeiro, entre outros Foto: Tancredo Calheira/ Secult

Uma das mais importantes manifestações do Carnaval da Bahia, marcada pela irreverência e o deboche, a Mudança do Garcia, como acontece todos os anos, sai nesta segunda-feira (3/2) com o patrocínio da Bahiatursa.

O grande homenageando é o cantor e compositor Riachão, que  vai atravessar o tradicional bairro do centro de Salvador e entrar no Circuito Osmar ao lado da cantora Juliana Ribeiro e do Rixô Elétrico de Fred Menendez, dentre outros artistas, seguido por milhares de foliões fantasiados.

Riachão é autor de sucessos como  Cada Macaco no Seu Galho, Vá Morar com o Diabo e Retrato da Bahia, três de suas músicas mais conhecidas. Aos 92 anos de idade, teve o nome oficializado como circuito, em 2014, pelo Conselho do Carnaval. O cantor e compositor lançou recentemente seu terceiro disco de carreira, Mundão de Ouro, com sucesso de crítica e público e shows pelo país.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863