Quarta-feira (6) tem baile de máscaras na Barra

Antes mesmo da entrega das chaves da cidade pelo “Rei Momo”, na quarta-feira (6), já tem Carnaval em Salvador, com o primeiro baile de máscaras e cortejo LGBT “Vou atrás”, a partir das 18h, no circuito Barra.

Promovido pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) e Grupo Quimbanda Dudu, com o apoio da Bahiatursa, o baile que acontece aberto ao público, no “Beco da Off Club”, conta com a irreverência do músico Fred Menendez e seu Rixô Elétrico. Já o cortejo seguirá atrás do tradicional Habeas Copos, a partir das 20h, com um abre alas, ao som da fanfarra composta por 25 músicos, com instrumentos de sopro e percussão, relembrando antigos carnavais.

De acordo com o presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, a iniciativa é uma homenagem ao famoso cortejo do Habeas Copos, que desfila por anos levando alegria as ruas da Barra, e incentivar a reabilitação dos antigos carnavais, a criatividade e as fantasias.

“A ideia é oferecer aos foliões um clima de recordação dos carnavais antigos. Fantasias e máscaras – é o que se pede nesse dia. Bote sua máscara, sua fantasia e venha cair na festa”, adianta Cerqueira.

 

 

Serviço
Cortejo Vou atrás
Quarta-feira, a partir das 20h
Local: Beco da Off Club, Barra
Admissão: Livre, vista a sua fantasia.
Informações (71) 3322 2552 – 9989 4748

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863