Prorrogado edital de apoio para o “São João da Bahia”

Prazo para apresentação de projetos termina no dia 30 de abril

Os municípios interessados deverão apresentar projetos  pelo site da Bahiatursa. Foto: João Ramos/Bahiatursa

Os municípios interessados deverão apresentar projetos pelo site da Bahiatursa. Foto: João Ramos/Bahiatursa

O Edital de Chamamento Público para seleção de até 120 projetos de apoio aos festejos juninos de 2014 (Santo Antônio, São João e São Pedro), integrante do produto turístico “São João da Bahia” da Bahiatursa, foi prorrogado até o dia 30 de abril.

Os municípios interessados deverão apresentar projetos, através do preenchimento em formulário, disponibilizado no site da Bahiatursa (www.bahiatursa.ba.gov.br), acompanhado de toda a documentação exigida. O valor do apoio a cada município vai de R$ 20 mil a R$ 100 mil.

A Comissão de Avaliação será composta por representantes da Bahiatursa, Setur, Secult, Serin, Secom, Secopa e Casa Civil e adotará os seguintes critérios: tradição da festa, presença de manifestações culturais tradicionais de São João (apresentações ou concursos de quadrilhas, dança da fita, casamento na roça, pau de sebo), estrutura receptiva do município (meios de hospedagem, casas alugadas, articulação com municípios vizinhos para hospedagem, organização de serviços de informações dos festejos para visitantes e capacidade de atração de fluxo turístico) e tamanho população.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863