Profissionais de turismo são preparados para a Semana da Diversidade e Parada Gay

Temas como receptivo turístico, turismo LGBT e identidade de gênero e orientação sexual serão apresentados, nesta quarta-feira (28), a guias e monitores de turismo, policiais e colaboradores que trabalham em empreendimentos voltados para o público LGBT. Realizado na sede do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) do Pelourinho, o encontro será aberto às 14h, pela superintendente de Serviços Turísticos da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) e pelo presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira.

O trabalho é uma preparação para a II Semana da Diversidade, que começa na próxima segunda-feira (2 de setembro) e culmina na 12ª Parada Gay da Bahia, realizada no domingo (8). As palestras serão ministradas pela turismóloga Mag Magnavita, da Bahiatursa, e pelo Coordenador do Fórum Baiano LGBT, Wesley Francisco. Os eventos têm apoio da Setur e Bahiatursa.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091