Preta Gil, Anitta, Ricardo Chaves e É o Tchan para pipoca na sexta-feira

Atrações se dividem entre a Barra e o Campo Grande no Carnaval da Bahia idealizado pelo Governo do Estado

Anitta é uma das atrações da sexta-feira no Carnaval da Baahia  Foto: André Passos/ Divulgação

Anitta é uma das atrações da sexta-feira no Carnaval da Bahia     Foto: André Passos/ Divulgação

No segundo dia de Carnaval, a festa estará garantida para o folião pipoca que decidir ir para os circuitos oficiais da folia. Isso porque o Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), coloca nas ruas uma variada programação musical.

Na sexta-feira, 24, a programação segue com Anitta,  Ricardo Chaves e Preta Gil, no Circuito Dodô, e É o Tchan e Parangolé no Circuito Osmar.

Na Barra, Preta Gil trará, pela primeira vez, toda a sua animação que já contagiou os cariocas para as ruas de Salvador. No mesmo circuito estará a funkeira Anitta, que promete agitar os baianos com seus hits e um repertório variado. A noite segue com Ricardo Chaves.

“Queremos ver baianos e turistas tirar o pé do chão e curtir o carnaval com toda a segurança. A ideia é que seja uma festa popular para todos”, garante o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

“Os trios sem corda são uma tradição no Carnaval da Bahia. A iniciativa do governo de investir em parcerias que viabilizam a participação cada vez maior de artistas fazendo a festa na rua é de extrema importância. Nos últimos três anos tenho participado deste projeto. Então, tenho um recado para dizer: #vemprabahia”, afirma Ricardo Chaves, um dos mais tradicionais puxadores de trio da folia baiana.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863