Prefeituras assinam termo de adesão do Prodetur

As prefeituras de Cachoeira e São Félix, municípios do Reconcavo Baiano, localizados na Zona Turística Baía de Todos-os-Santos, assinaram nesta quarta-feira (12), o termo de adesão para participação no Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), que preve investimentos de US$ 85 milhões e contará com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Governo Federal, através do Ministério do Turismo.

O ato contou com a presença do secretário de Turismo, Domingos Leonelli e dos prefeitos Tato Pereira (Cachoeira) e Alex Sandro Brito (São Félix). O documento estabelece as atribuições de cada esfera dentro da iniciativa que prevê a requalificação turística da Baía de Todos-os-Santos, principalmente com relação ao turismo náutico.

Para o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, que também visitou a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica, “o Prodetur vai consolidar Cachoeira e São Félix como municípios culturais e turísticos do Estado”.

3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091