Pilotos da Stock Car fazem carreata na Orla de Salvador

Os roncos dos motores tomaram conta da orla marítima de Salvador na tarde desta quarta-feira (22), durante a carreata realizada pelos pilotos da Stock Car – Patrick Gonçalves, Diego Freitas, Max Wilson e Fábio Carbone.

Partindo do Largo de Santana (Rio Vermelho), os carros seguiram em direção ao Farol da Barra, numa rápida demonstração do que vai rolar nas pistas do GP Bahia, no próximo domingo (26), a partir das 9h30, no circuito de rua Ayrton Senna, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Já veterano na categoria, o baiano Diego Freitas volta à disputa este ano integrando a equipe Bassani Racing. Será a primeira vez em que dois pilotos conterrâneos vão se encontrar nas pistas, e dentro de casa.

“Todos são concorrentes. Dois pilotos baianos competindo na mesma categoria, só fortalece o automobilismo na Bahia. A Stock Car é hoje a melhor categoria do Brasil e do mundo, pois reúne os melhores e mais experientes pilotos brasileiros”, declara Diego.

Para Patrick Gonçalves, que realiza sua terceira corrida pela Copa Caixa, este ano, a vinda de Diego para a maior prova do automobilismo brasileiro é um ganho para toda a torcida baiana. “É mais um piloto carregando o nome da Bahia. É um reforço pro time e uma ótima oportunidade para fortalecer o automobilismo baiano”, afirma Patrick.

Além dos representantes da boa terra, também participaram da carreata os paulistas, o campeão Max Wilson, que completa hoje, 40 anos, e Fábio Carbone.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Outras informações no site: www.stockcar.com.br

 

Ingressos

Os tickets para o GP Bahia Stock Car também podem ser adquiridos nos postos Shell autorizados, revendas Bosch Car Service, concessionárias Chevrolet e lojas Goodyear participantes da promoção. A bilheteria oficial, no Shopping Salvador, funciona até sábado, dia 25 de agosto. A compra dos tickets também pode ser feita com cartão de crédito no site www.ticketsforfun.com.br.

 

Desconto de 50% para servidores estaduais

Os servidores públicos estaduais terão um desconto de 50% na compra dos ingressos. O Clube de Desconto, a Setur e a Bahiatursa, em parceria com a Vicar, promotora e organizadora da principal categoria do automobilismo nacional, dão o desconto para as arquibancadas. No entanto, existe uma limitação de três bilhetes para cada servidor. Os tickets podem ser encontrados no Piso L do Shopping Salvador e o servidor, obrigatoriamente, terá de apresentar o último contracheque acompanhado da carteira de identidade. A promoção não é cumulativa e, no caso dos servidores estaduais, substitui a compra da meia entrada.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091