Paula Fernandes apresenta turnê do disco Amanhecer em Paripe

Noite do dia 25 conta também com apresentações de Forrozão, Canários do Reino, Cangaia de Jegue, Kart Love e Jeanne Lima

Paula Fernandes é a principal atração do São João da Bahia, em Paripe

A artista é a principal atração do São João da Bahia, em Paripe Foto: Guto Costa/ Divulgação

A cantora Paula Fernandes é a principal atração do São João da Bahia, em Paripe, na noite de 25 de junho. Promovido pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), o evento leva também as bandas Forrozão, Canários do Reino, Cangaia de Jegue, Kart Love e Jeane Lima para a Praça João Martins no subúrbio ferroviário de Salvador.

Paula Fernandes apresenta em Salvador a turnê do seu último álbum, Amanhecer, que já mostrou inclusive na Europa.  A artista mescla sua intensidade característica com um estilo mais leve no disco de inéditas, o oitavo da carreira. O nome Amanhecer remete à ideia de renovação e de plenitude, e também é o título de uma música composta pela artista. Canções como Pronta Pra Você, A Paz Desse Amor e  Falar de Fim integram o repertório.

A Banda Cangaia de Jegue nasceu da união de quatro jovens universitários em agosto de 2002, no município de Jequié, interior da Bahia. No inicio tudo era novidade com um forró com a cara da juventude.  E o tempo moldou  a personalidade da banda com músicas de sucessos como Dança do Ice, Chama Essa Cerveja, Bolo Doido, Sexta-Feira e Ai se eu te Pego, cujo clipe alcançou mais de quatro milhões de visualizações na internet, e o áudio mais de dois milhões de downloads.

Precursor do arrocha universitário, o grupo baiano Kart Love investe sempre no romantismo com músicas como Sei Que Te Amo, do disco Eu Te Amo, que ganhou clipe e logo no lançamento acumulou mais de 65 mil views no canal Vevo da banda no Youtube. Romance Rosa é outra música de destaque da banda, qua ressalta a influência dos elementos da Bachata, ritmo nascido nas favelas da República Dominicana, associados ao arrocha universitário.

A noite contará ainda com animação do Forrozão, Canários do Reino e Jeanne Lima em ritmo de forró. Para o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, “é sempre uma satisfação promover uma festa para um público tão animado, como o do subúrbio ferroviário, que no ano passado lotou a praça de Paripe com mais de 50 mil pessoas em apenas uma única noite”.

 

São João da Bahia – Dia 25 –

Terreiro de Jesus

Atrações: Virgílio, Estakazero, Zelito Miranda, Alceu Valença e Poizé

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863