Parlamentares da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara visitam Arena Fonte Nova segunda-feira (27)

Parlamentares da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara e do Senado, como o deputado federal Romário Farias e a senadora baiana Lídice da Mata, desembarcam em Salvador, nesta segunda-feira (27), às 10 horas, para realizar visitação da Arena Fonte Nova e visitação in loco das obras do Aeroporto Internacional de Salvador.

A comitiva inclui dez pessoas, entre senadores e deputados federais, que integram as comissões. Eles serão recebidos pelo secretário do Turismo, Domingos Leonelli, e o superintendente da Infraero na Bahia, Cassiano Ferreira.

A programação inclui uma série de visitas técnicas que os parlamentares estão fazendo às cidades-sede da Copa do Mundo 2014.