Papazoni, Val Macambira e Gereba animam a noite em Paripe e no Pelô

Papazoni trouxe para o público o balanço da arrochadeira    Foto: Paula Fróes/GOVBA

Papazoni trouxe para o público o balanço da arrochadeira Foto: Paula Fróes/GOVBA

A mistura de ritmos segue dando o tom da noite de São João em Paripe. A banda Papazoni trouxe para o público o balanço da arrochadeira, um mix de arrocha com pagode, mas adaptou a seleção de músicas para a ocasião na noite desta sexta-feira, (23), na Praça João Martins.

“É um desafio tocar no São João. Nós preparamos um repertório com muito forró, a nossa arrochadeira e vamos lançar música nova do nosso CD com participação de Solange Almeida e Márcio Vitor, do Psirico”, contou o vocalista do grupo, Fabinho, se referindo às músicas “Sabonete Devagarinho” e “Tome Tome”

Val Macambira
O Largo do Pelourinho ficou lotado para ver o cantor Val Macambira. O forrozeiro, que mistura diversos ritmos nordestinos em suas músicas, animou o público no Centro Histórico de Salvador com clássicos do forró nesta sexta-feira (23).

“Essa é uma oportunidade de preservar as culturas regionais e brasileiras, mantendo vivas tradições de nossa gente. Apesar desse caráter de preservação, essa iniciativa também é muito importante porque dá oportunidade a artistas de vários estilos. Todos podemos conviver em harmonia numa festa grandiosa como essa”, afirmou o cantor.

Gereba
O cantor, instrumentista e compositor baiano Gereba, famoso por escrever canções gravadas por intérpretes consagrados como Elizeth Cardoso, Beth Carvalho e Raimundo Fagner, fechou a segunda noite de apresentações no Largo do Pelourinho. Ele celebrou a organização da festa nesta sexta-feira (23).

“É uma estrutura muito boa. Um investimento bem-vindo dando todo o suporte para a preservação do espirito do São João”.

Fonte: Secom BA

3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091