Pagode, samba e axé deram o tom na abertura do Carnaval da Bahia na Barra e na Avenida

Nomes como Solange Almeida, Dilsinho, Bell Marques, Márcio Victor, É o Tchan e Léo Santana se apresentaram nos dois circuito

Solange Almeida  Foto: Agência Fred Pontes

Solange Almeida Foto: Agência Fred Pontes

Psirico, Bell Marques, Léo Santana, Solange Almeida foram algumas das grandes atrações da abertura oficial da folia patrocinada pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, na quinta-feira. Com o tema Carnaval da Bahia: O Mundo Se Une Aqui, a noite teve ainda atrações como Babado Novo, Dilsinho, Parangolé e É o Tchan, que agitaram os circuitos Dodo (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande/Avenida).

Bell Marques comemorou 40 anos de carreira, na Barra, relembrando grandes sucessos na Barra. Uma das principais estrelas da axé-music, ele relembrou hits como Diga Que Valeu, Menina Me Dá o Seu Amor e Cabelo Raspadinho. Solange Almeida também agitou com músicas do seu mais recente trabalho, Essência, releituras do axé e sucessos de sua carreira, como Revoltada. No circuito saíram também Babado Novo, Parangolé e Bandana.

No circuito Osmar, o gigante Léo Santana abriu a festa agitando com hits como Crush Blogueirinha e Santinha. Com figurino que remete à selva, fazendo referência à música Rei Leão, Márcio Victor (banda Psirico) levantou a multidão e cantou títulos consagrados como Lepo Lepo, Cole na Corda e Toda Boa. Dilsinho não fez por menos na Avenida com Péssimo Negócio, Refém, Trovão, dentre outros sucessos. Ainda no circuito do Campo Grande, É o Tchan, Nata do Samba e Axé Mais.

 

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091