Novo voo direto Manaus/Salvador vai viabilizar roteiro internacional

A companhia aérea Azul vai operar, a partir do fim de março, um voo direto entre Manaus e Salvador. Com isso, as viagens entre as capitais do Amazonas e da Bahia terão menos de três horas de duração.  O secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli e a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, comemoraram a nova rota, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal. 

 Para o gestor baiano, o novo voo viabiliza o roteiro internacional Bahia, Rio de Janeiro, Amazonas, chamado de BRA, que já vinha sendo trabalhado no exterior, mas que enfrentava dificuldades junto a operadores estrangeiros, por conta da ausência de ligações diretas que contemplassem os destinos.

 De acordo com Oreni, o voo vai ficar ainda melhor a partir de maio, quando a Azul vai firmar uma parceria com a empresa Transporte Aéreo de Portugal (TAP), que já possui sete voos semanais para Salvador. De acordo com pesquisas da Embratur, Bahia, Rio de Janeiro, Amazonas e Foz do Iguaçu são alguns dos destinos mais procurados por estrangeiros que visitam o Brasil.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863