Novas conexões da Air Europa possibilitam aumento do fluxo turístico para a Bahia

Bahiatursa comemora novos acessos a Salvador pelos voos da companhia aérea europeia

O estande da Bahiatursa está muito concorrido na 42ª feira da Abav Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

O estande da Bahiatursa está muito concorrido na 42ª feira da Abav Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa


 As novas conexões de Madri para a cidade do Porto, em Portugal, Tel Aviv (Israel) e Ouarzazate, no Marrocos, divulgadas pela Air Europa durante a 42 ª Abav – Expo Internacional de Turismo, possibilitam novos roteiros para Salvador e o aumento do fluxo turístico na Bahia. O aeroporto internacional de Salvador conta atualmente com três voos da capital da Espanha.

A partir de outubro começa a operação com destino Porto, com 24 voos semanais, já à venda. Para 30 de março do próximo ano, está prevista nova conexão para Tel Aviv, com três voos semanais. Em 27 de novembro de 2015 começam os voos diários também de Madri para Ouarzazate.

“São três voos semanais de Madri, com previsão de voltar a quarta frequência no verão, possibilitando melhor fluxo entre a capital baiana, Porto, Tel Aviv e Ouarzazate”, comemora Rosana França, diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa. Ela destaca também a segunda frequência de Salvador para Santiago do Chile, que começa em 14 de dezembro e está com 75% da capacidade do voo já vendida.

Segundo Rosana, esforços continuam sendo desenvolvidos com o trade turístico nacional e internacional, através de famtours, press trips, caravanas, participação em feiras e workshops promovidos pela Setur/Bahiatursa para aumentar o fluxo de turistas internacionais na Bahia.

A Bahia participa da 42ª feira da Abav com dois estandes em uma área de 250m².  Cursos de capacitação para operadores, agentes de viagens e jornalistas especializados sobre as 13 zonas turísticas baianas, com a divulgação de uma 14ª, a Estrada Real da Bahia,  estão sendo ministrados pelos técnicos da Bahiatursa em um auditório com capacidade para mais de 30 pessoas

 

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863