Nascimento Turismo e Bahiatursa iniciam ações de capacitação em 2014

A primeira etapa conta com capacitações na capital paulista, São José dos Campos e durante a Aviestur, em Holambra

RenatoSenna e CleitonFeijo. Foto: Danielle Del Colli/Bahiatursa

Renato Senna, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, e Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento. Foto: Danielle Del Colli/Bahiatursa

Com a parceria renovada pelo terceiro ano consecutivo, teve início nesta segunda-feira (12) a primeira etapa do Road Show Bahia & Nascimento Turismo edição 2014, que tem como objetivo capacitar os agentes de viagem e promover o destino.

Os treinamentos acontecem até esta terça-feira (13), na capital paulista, sendo um na zona Leste e outro na zona Sul, respectivamente, e na quarta-feira (14) a caravana segue para São José dos Campos (SP), onde os agentes terão a oportunidade de participar pela primeira vez de um evento da Nascimento realizado na cidade. A primeira fase contempla ainda a participação das empresas com estande compartilhado durante a Feira Aviestur – em Holambra, nos dias 16 e 17 – com seis palestras diárias sobre o destino e a realização do evento de abertura que acontece na noite de sexta-feira (16).

Para o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, a parceria com a Bahia é um grande sucesso. “Com as ações em 2013 alcançamos um crescimento de 46% em room nights para o destino, comparado a 2012, e 3.410 agentes capacitados, contando treinamentos e eventos de relacionamento. Agora, nesta primeira etapa, a expectativa é atingir 240 agentes de viagem e reunir 1.500 pessoas na festa de abertura da Aviestur no Arraiá Bahia & Nascimento, trazendo o clima do São João para o interior paulista. Além disso, esperamos todos em nosso estande para conferir as palestras diárias sobre o destino”, comenta.

Até o final do ano, a Nascimento tem mais de mil lugares bloqueados para o destino, disponíveis para reserva imediata, em voos para Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, com saídas de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

São parceiros nesta etapa: Vila Galé Marés, Sotero Hotel, Baia Cabrália Hotel, Ertur/ Rede Viva Itacaré, Resort La Torre, Costa do Sauípe, Pousada Terra Boa, Cana Brava All Inclusive Resort, Catussaba Hotéis e Resorts, Hotel Sol Bahia e Kiaroa Eco Luxury Resort.

“Nesta terceira edição queremos atualizar os agentes de viagem em relação aos novos produtos turísticos da Bahia e também reforçar o São João e a Copa do Mundo”, explica o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Renato Senna.

A segunda etapa do Road Show 2014 acontecerá de 11 a 13 de novembro em Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP), respectivamente. A expectativa é capacitar 260 agentes.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863