Morro de São Paulo ganha prêmio nacional de Turismo Sustentável

A paradisíaca ilha de Morro de São Paulo, no Baixo Sul da Bahia, um dos destinos turísticos mais desejados em todo o mundo, conquistou mais um importante destaque nacional na noite de ontem (30), em São Paulo. Considerado o Oscar do setor de viagens, o Prêmio “Destaque Companhia de Viagens” reuniu representantes de vários destinos turísticos no país, além de prestadoras de serviços no segmento.

Foram 12 categorias selecionadas para premiação. O Morro de São Paulo concorreu e ganhou no segmento Turismo Sustentável. Fernando de Noronha, Praia do Forte, Parque Nacional do Iguaçu, Lençóis Maranhenses e Manaus disputaram na mesma categoria. O Morro levou o prêmio principal, na disputa final. O resultado foi divulgado durante a festa em alto estilo no Grand Hyatt, São Paulo.

Destaque

Além do prêmio de turismo sustentável, Morro de São Paulo também será destaque no Portal UOL Viagem em dezembro. Recentemente, o destino baiano também estampou a capa do Guia de Praias da Revista Quatro Rodas.

5 Comentários

5 Comentários em "Morro de São Paulo ganha prêmio nacional de Turismo Sustentável"

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091