Márcia Short e Tuca Fernandes balançaram o chão do Carnaval da Bahia

Noite de segunda-feira teve ainda nomes como  Baby
do Brasil, Fredy Moura, Nira Guerreira e banda Cheiro de Amor

Tuca Fernandes, uma das principais atrações no Circuito Osmar Foto: Camila Souza/ GOVBA

Tuca Fernandes, uma das principais atrações no Circuito Osmar Foto: Camila Souza/ GOVBA

‘Todo mundo ama’ o Carnaval da Bahia. Foi nesse clima que as atrações sem cordas programadas pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa (Superintendência de Fomento ao Turismo), animaram os dois principais circuitos da folia: Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (CampoGrande/Avenida 7) com nomes como Márcia Short, Tuca Fernandes e Banda Cheiro de Amor.

Saulo comandou mais uma vez a pipoca, saindo do Campo Grande. Foi uma das primeiras atrações da Avenida, tendo a baianidade como tema do desfile. À noite, foi a vez de Tuca Fernandes, Baby do Brasil, que cantou sucessos como Telúrica, Cósmica e Sem Pecado, Sem Juízo, e a banda Cheiro de Amor, com Vina Calmon.

No circuito Barra/Ondina, Márcia Short mostrou por que é considerada um dos principais nomes da música baiana com sucessos que fizeram o carnaval de uma geração como Conversa Fiada, Swing da Neguinha e Nação Rastafári. O folião pipoca contou ainda com a animação de Fredy Moura, Daniel Vieira e Nira Guerreira, que fizeram a festa até as primeiras horas desta terça-feira.

A programação do Carnaval da Bahia foi pensada no sentido de incentivar a descontração e o espírito democrático, estimulando o folião a ir para as ruas. Para esta terça-feira, a Bahiatursa destacou 8794, Moraes Moreira, Paulinho Boca e Capitão Axé, na Barra. Na Avenida desfilam Tayrone, Afrodisíaco, Battata e Black Style.

Para ver a programação completa acesse www.carnaval.bahia.com.br e o Flickr do Governo da Bahia.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863