Luiz Caldas, Paulinho Boca e Afropunk com BaianaSystem no domingo do Carnaval da Bahia

Programação do Governo do Estado ainda conta com Alinne Rosa, La Fúria e ÀTTØØXXÁ

BaianaSystem será a atração do domingo do projeto Afropunk Foto: Jardel Souza/ Divulgação

BaianaSystem será a atração do domingo do projeto Afropunk Foto: Jardel Souza/ Divulgação

Neste domingo, dia 23, Luiz Caldas, Alinne Rosa, projeto Afropunk (com Baiana System), Paulinho Boca, La Fúria e ÀTTØØXXÁ vão animar o folião pipoca. As atrações estão na programação feita pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

Quem optar pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina), tem programação a partir das 21h30. Luiz Caldas volta comemorando o seu 50º carnaval. Com um repertório dedicado ao folião de fora das cordas, o artista comanda uma das pipocas mais animadas do circuito, trazendo clássicos brasileiros e de sua autoria, assim como músicas que vem compondo recentemente.

Indo para o sexto ano em carreira solo, Alinne Rosa comanda a sua tradicional Pipoca Rosa. Este ano seu tema será “O Maior Vale Tropical do Mundo”. Mais uma vez, Alinne linka tema com música de Carnaval e, por isso, lançou a canção “Vale Tropical” como sua aposta.

BaianaSystem será a atração do domingo do projeto Afropunk. A marca internacional de música e entretenimento apresenta BaianaSystem com as participações especiais de BNegão, Vandal e a cantora do Ilê Aiyê, Iracema Killiane. O circuito Barra-Ondina conta ainda com Luana Monalisa e Genard.

Paulinho Boca comanda o Trio do Boca e fará uma homenagem especial aos anos 70. O repertório foi escolhido levando em consideração sucessos da Bahia e do Brasil que marcaram esses anos. Haverá músicas dos Novos Baianos, Caetano Veloso, Moraes Moreira e da banda Armandinho, Dodô e Osmar. As apresentações no circuito começam com o Projeto Cid Guerreiro de Jesus, às 9h30.

No Campo Grande, Circuito Osmar, a tarde será aberta ao som do La Fúria. Com músicas autorais, coreografias ousadas que sensualizam a mistura eletrônica de pagode com funk, e um marcante vocal de Bruno Magnata,o pagofunk apresenta sucessos como Homem Muriçoca, Procura o Brinco, Baile de Favela, Beth Fortalece, Pá Pá Pá, Rabetão no Paredão, Manuel, OÊÊÊ e a aposta de 2020, Tchaco Tchaco.

O circuito também contará com ÀTTØØXXÁ. Formado por Rafa Dias (DJ e produtor musical), Oz (vocal e baterista), Raoni Knalha (vocal) e Chibatinha (guitarrista), além dos percussionistas Leo Brown e Tuta Rodrigues, a banda apresentará canções como Elas Gostam, Caixa Postal, Tá Batenu, Molinho e Faz a Egypsia.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091