Leonelli recebe homenagens de empresários e secretários municipais de Turismo

Destaque para a gestão de caráter participativo de Domingos Leonelli Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Destaque para a gestão de caráter participativo de Domingos Leonelli  Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

O secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, recebeu nesta sexta-feira (13), uma série de homenagens de empresários do setor, além de secretários e dirigentes municipais. O evento contou ainda com a presença da senadora Lídice da Mata (PSB), do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), e do deputado estadual Cacá Leão.

Da iniciativa privada, participaram os presidentes do Salvador Convention Bureau, Pedro Costa, e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Manuel Garrido, além do vice-presidente nacional da Associação Brasileira das Agências de Viagem, Pedro Galvão, Luiz Henrique Amaral, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e Luiz Augusto Leão, do Sindicato das Empresas de Turismo da Bahia.

A maioria dos discursos dos empresários e dirigentes municipais destacou a gestão de caráter participativo implementada pelo secretário, bem como as ações para conter a sazonalidade do setor, a captação de aproximadamente R$ 500 milhões para investimentos em infraestrutura e a capacitação de 16 mil profissionais. A interiorização do turismo e as operações de atração de voos internacionais e regionais também foram destacadas.