Léo Santana, Psirico, Bell Marques e Solange Almeida tocam hoje no Carnaval da Bahia

Na Avenida, a programação terá samba e pagode; na Barra, ritmos variados

Léo Santana   Foto: Agência Fred Pontes

Léo Santana Foto: Agência Fred Pontes

Dez trios sem cordas divididos nos circuitos Dodô e Osmar estão programados para hoje, no Carnaval da Bahia. Na Barra saem Babado Novo, Bell Marques, Parangolé, Solange Almeida e Bandana. Na Avenida, samba e pagode darão o tom com Léo Santana, Psirico, Dilsinho, É o Tchan e Nata do Samba.

No Pelourinho, a programação de hoje tem Pablo Moraes, Ed Bala, Legião do Samba, Swingue do Luh, na Praça Pedro Arcanjo, e Rebeca Tarique, Forrozão,e Lucas Melo e #colecomigo na Praça Quincas Berro D’Água. Todas as atrações foram contratadas pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

Amanhã, a maior festa de rua do planeta terá Anitta, Papazzoni, Rafa e Pipo, Katê, Trio da Huanna e Sarajane. “Estamos muito ansiosos para o inicio do Carnaval. Todos os anos programamos uma festa que agrade gostos diferentes e que seja o mais democrática possível”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Hoje também começou o receptivo aos turistas que chegarem pelo Aeroporto Internacional de Salvador. Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, aconteceu das 12 às 14h30, com trio de cafezinho e foliões fantasiados. A ação, realizada na área interna do Portão de Desembarque Nacional, contou também com baianas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim.

 

 

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091