Lavagem de Arembepe promove mistura de ritmos neste final de semana

A Lavagem de Arembepe vai deixar mais badalado o final de semana de baianos e turistas. A festa começa nesta sexta-feira (23) e segue até segunda (26), com show de importantes nomes da música baiana, sempre a partir das 18h. A vila de Arembepe pertence ao município de Camaçari e fica a cerca de 30 quilômetros de Salvador, via Linha Verde.

Desta sexta (23) até domingo (25) passarão pelo palco da Lavagem de Arembepe bandas como Harmonia do Samba, Oito7Nove4, Filhos de Jorge, Parangolé e Seu Maxixe. Para completar o time de atrações, os cantores Magary Lord e Jau têm shows confirmados. Todos os dias, a partir das 11h, as ruas de Arembepe terão desfile de blocos, até a segunda-feira (26).

A principal atração do primeiro dia da festa (sexta, 23) é o cantor Jau, que vai contagiar os foliões com sucessos e as novas canções do álbum Aplausos para o Sol, a exemplo da música Baby Doll. Nesse trabalho, aliás, o cantor deixou seu lado voltado para a MPB falar mais alto sem, no entanto, esquecer do axé.

Uma das novidades da festa é a participação do cantor Magary Lord, sucesso do verão baiano e destaque no Carnaval de Salvador. Magary faz show no domingo (25), quando interpreta sucessos como Circulou, Iventando Moda e Joelho, dentre outros hits que já conquistaram o público.

Já a banda Harmonia do Samba promete aparecer no sábado (24) com uma longa lista de músicas que fizeram sucesso nos 17 anos de carreira da banda. Não podem faltar as músicas É Fogo, A Gente Sacode e Comando. A banda também vai fazer a folia com sucessos do mais recente DVD, intitulado Selo de Qualidade.

Nada melhor do que o embalo da banda Parangolé para encerrar o fim de semana, no domingo. O público terá a oportunidade de desfrutar de um show baseado no novo DVD da banda de pagode baiana, Todo Mundo Gosta. O DVD conta com sucesso da banda, a exemplo de Rebolation, Todinha, Balacobaco, Favela e Tchubirabirom.

Para as apresentações foi montado um palco na entrada principal de Arembepe. Durante os intervalos das atrações um trio parado no local fará a festa do público presente. No espaço da Arena foram montadas cerca de 80 barracas para servirem o publico com comidas e bebidas.

Para mais informações sobre os atrativos turísticos de Arembepe, opções de hospedagem e restaurantes, acesse o site www.bahia.com.br .

Confira a programação

Sexta-feira (23)

Jau
Banda Mahatma
Cantor Edu

Sábado (24)

Banda Cactus
Seu Maxixe
Harmonia do Samba
Aremblack
É o Tchan
Sine Calmon

Domingo (25)

Banda Filhos de Jorge
Oito7 Nove4
Banda Parangolé
Magary Lord

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091