Jornalistas da Copa fazem primeiro press trip para Porto Seguro nesta terça

Foto: Tayse Argôlo/Setur

Praias de Trancoso, Arraial D’Ajuda e do Espelho fazem parte do passeio   Foto: Tayse Argôlo/Setur

Ao todo 15 jornalistas de nove nacionalidades (Alemanha, Brasil, EUA, Inglaterra, Israel, Nova Zelândia, Rússia, Ucrânia e Venezuela) participarão, nesta terça-feira, 17, do primeiro press trip para os profissionais de imprensa que fazem cobertura jornalística da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. O evento, de iniciativa do Governo da Bahia, realizado pela Bahiatursa, ocorre em Porto Seguro, no sul do Estado.

A viagem inclui visitas aos centros de treinamento da Alemanha e da Suíça e também às praias de Trancoso, Arraial D’Ajuda e Praia do Espelho, com todas as despesas de acomodação, alimentação e transporte incluídas. O passeio em Porto Seguro tem duração de dois dias e conta com um guia que fala português, inglês e espanhol.

Durante o Mundial, serão realizados outros press tours na capital baiana e em Praia do Forte. Jornalistas credenciados pelo Centro Aberto de Mídia da Bahia (CAM-BA) ou pela FIFA podem se inscrever pelo e-mail presstripbahia@gmail.com, informando nome, e-mail, número de documento de identificação (passaporte ou ID card) e o nome do veículo jornalístico para o qual trabalha. As vagas são limitadas e é necessário aguardar a confirmação de inscrição.

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863