Jau, Lincoln, Tayrone, Carla Cristina e Motumbá fizeram a festa na segunda-feira

Jau, no circuito Barra-Ondina  Foto: Sidnei Florencio/ Bahiatursa

Jau, no circuito Barra-Ondina Foto: Sidnei Florencio/ Bahiatursa

A noite de segunda-feira foi de Lincoln e Duas Medidas, Jau, DH8, Tayrone e Carla Cristina, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), e do FitDance e Motumbá, no Circuito Osmar (Campo Grande-Avenida). As atrações são promovidas pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, no sentido de democratizar o Carnaval da Bahia, proporcionando diversão ao folião pipoca, que tem a oportunidade de brincar sem cordas.

Lincoln e Duas Medidas balançou o chão da Barra com o sucesso La Raba, no penúltimo dia de carnaval. Banda cada vez mais presente na folia baiana, mostrou um repertório dançante, promovendo coreografias com músicas como Paredão das Amigas e Encostar. Jau voltou à folia com o tema Pipoca, Amor e Paz, tendo no repertório canções como Café com Pão, Amar É Bom, Vixe Mainha e as recentes Tô Que Nem Jau e Alegria Odara.

Corações solitários ou não puderam desfrutar do romantismo de Tayrone, considerado um dos grandes nomes do arrocha. A rua se transformou uma grande pista de baile com baladas românticas tipo Garota Poderosa, cujo clipe tem mais de dois milhões de visualizações. Carla Cristina, que se tornou famosa como vocalista de As Meninas, apresentou um repertório eclético formado, sobretudo, por Princesa Trança, a sua aposta para este Carnaval.

O FitDance, grupo que se tornou famoso ao publicar vídeos de coreografias na internet, levou mais passos e movimento para o circuito Osmar com hits do verão. Alexandre Guedes, com a banda Motumbá, completou a grade de atrações, levando para a Avenida uma mistura de ritmos que vão do axé ao afro-pop-caribenho.

PELOURINHO

No Centro Histórico, a segunda-feira foi da banda Pra Casar, no Largo do Pelourinho; Guiguio e Alexandre Leão, no Pedro Archanjo; e Lore Improta e Ana Mametto, no Quincas Berro d’Água.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091