Ivete Sangalo canta para a pipoca

Luiz Caldas, Babado Novo e Léo Santana também fazem parte da
programação do Carnaval da Bahia do Governo do Estado na quinta-feira, dia 23

Ivete Sangalo Foto: João Ramos/ Bahiatursa

Quinta-feira, dia 23, já é Carnaval e vai rolar a festa com a dona de hits como Abalou, Cadê Dalila eFesta. Ivete Sangalo será a grande atração pipoca que o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), trará na quinta-feira, 23, no Carnaval da Bahia.

A cantora sairá no Circuito Barra/Ondina no mesmo dia de outras atrações das programação do governo, como Luiz Caldas, Babado Novo, Chicabana, Bandana e Patchanka. Léo Santana será o grande destaque da Avenida.

Na seleção musical, canções consagradas no repertório de Ivete e famosas por animarem o Carnaval, micaretas e festivais no Brasil e fora do país. Do mais recente DVD, A Porta do Verão e O Doce, além de Seus Planos, Mais e Mais, Zero a Dez e O Farol.

“Estamos muito felizes em poder contar com esta grande estrela na nossa grade de atrações para o Carnaval da Bahia 2017. Ficamos felizes por ela aceitar o nosso convite e esperamos que o público pipoca tenha um dia feliz. Acreditamos muito no potencial que Ivete tem de atrair turistas para o nosso Estado”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.