I Salão Baiano de Turismo terá estande dedicado ao automobilismo e motociclismo

Os amantes do automobilismo e motociclismo vão ter um motivo a mais para visitar o I Salão Baiano de Turismo, a ser realizado de 17 a 19 de maio, das 14h às 22h, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Uma exposição vai reunir carros da Stock Car e da modalidade do Gran Turismo, além de motos Harley-Davidson. O evento vai reunir representantes dos principais destinos, produtos e segmentos do turismo da Bahia, além de agentes e operadores de viagem do Brasil e exterior.

Uma das atrações será um carro da Stock Car, modalidade do automobilismo que tem em Salvador uma das etapas do campeonato, inserindo a Bahia no rol dos principais destinos do calendário esportivo nacional. Este ano, o circuito de rua Ayrton Senna, no Centro Administrativo da Bahia, sediará a 8ª etapa da temporada, no dia 26 de agosto. Os organizadores da prova renovaram o contrato com o Governo da Bahia e vão realizar a Stock Car no estado até 2018. O veículo será disponibilizado pela Vicar, empresa organizadora do campeonato.

Também integram a exposição um carro da BMW usado nas corridas da categoria Gran Turismo e um simulador de corridas cedido pelo piloto baiano Patrick Gonçalves, além de duas motos Harley-Davidson. De propriedade de associados do Clube Harley-Davidson da Bahia, as motocicletas da marca mais famosa do mundo vão ajudar na divulgação do Encontro Nacional Harley-Davidson, que será realizado na capital baiana, de 15 a 18 de novembro.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091