Grupo Txai apresentará novo empreendimento no Salão Baiano de Turismo

O grupo baiano Txai Resorts, que tem um empreendimento de alto padrão, em Itacaré, no Litoral Sul da Bahia, apresentará seu novo projeto durante o I Salão Baiano de Turismo, evento organizado pela Secretaria de Turismo e Bahiatursa, que será realizado entre os dias 17,18 e 19 de maio, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

O resort, que será implantado em Trancoso, em Porto Seguro, e reunirá investimentos de R$ 60 milhões, vai ser mostrado a mais de 170 operadores e agentes de viagens que participarão do Salão. “Haverá 42 apartamentos, oito bangalôs e 19 unidades residenciais, e a previsão é que a construção seja iniciada ainda este ano, com a conclusão das obras prevista para 2014”, antecipou o presidente do Grupo, José Romeu Ferraz Neto.

O Txai possui padrões de luxo internacionais e, em 2008, recebeu destaque do jornal norte- americano The New York Times, além de figurar todos os anos na lista dos hotéis mais requintados do Brasil e do mundo.

1 Comentário

1 Comentário em "Grupo Txai apresentará novo empreendimento no Salão Baiano de Turismo"

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091