Governo da Bahia promove Carnaval em todo o estado

Porto Seguro, Ilhéus e Rio de Contas são algumas cidades que terão o apoio da Bahiatursa

Carnaval em Porto Seguro  Foto: Mateus Pereira/ GOVBA

Carnaval em Porto Seguro Foto: Mateus Pereira/ GOVBA

 O Governo da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), apoia o Carnaval em 20 cidades baianas, incluindo Itabuna e Juazeiro, onde a folia já aconteceu. Entre os contemplados estão Porto Seguro, que realiza uma das festas mais animadas do interior baiano, e Rio de Contas, famoso pelo resgate das manifestações mais tradicionais.

O apoio da Bahiatursa chega a municípios das mais diversas zonas turísticas,  da Baía de Todos-os-Santos aos Caminhos do Sertão, passando pelas costas do Descobrimento, das Baleias, do Cacau, do Dendê, Chapada Diamantina e Vale do São Francisco em localidades como Correntina, Vera Cruz, Cairu, Canavieiras, Ilhéus, Maraú e Alcobaça.

Segundo o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, mais do que qualquer outro estado, os baianos sabem fazer festa e receber bem os visitantes. “Acreditamos que enquanto governo do estado temos que propagar o Carnaval  com o objetivo de atrair cada vez mais foliões turistas para as mais diversas regiões da Bahia”, afirma.

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863