Gerônimo e Sarajane arrasam cantando clássicos da música baiana

Domingo de carnaval teve ainda nomes como  Saulo, Ju Moraes, Trio Pop Rock e Viviane Tripodi

Levou o Rei Momo para o trio e cantou clássicos da axé-music Foto: Divulgação

Levou o Rei Momo para o trio e cantou clássicos da axé-music   Foto: Divulgação

A tradição do domingo de carnaval, um dos dias mais animados da festa, ganhou um sabor especial com as apresentações de Gerônimo e Sarajane. Dois dos principais nomes da música baiana, que iniciaram a carreira nos anos 1970 e fizeram sucesso com a explosão musical dos 80, eles se apresentaram nos principais circuitos da folia.

Gerônimo fez a festa no Barra-Ondina, com sucessos da carreira que já se tornaram clássicos da música brasileira: Eu Sou Negão, É d´Oxum, Lambada da Delícia são alguns sucessos do artista. Já Sarajane levou o Rei Momo para o trio elétrico e arrasou com clássicos do início da axé-music: A Roda, Vale, Cadê Meu Coco e uma infinidade de hits que sempre fizeram parte do repertório da cantora.

Saulo, mais uma vez, animou o folião pipoca como primeira atração do domingo, no Campo Grande e Avenida 7. Apostou em vários sucessos da carreira, sempre cantando a baianidade, tema do seu último disco, Baiuno. Ele fez a festa democrática, sem cordas, também na Barra, na sexta-feira, e agita a Avenida como primeira atração desta segunda-feira.

O domingo contou ainda  com desfile de Ju Moraes, Viviane Tripodi, Avenida 7, Trio Pop Rock e Carla Cristina. Todas as atrações contam com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa, que busca incentivar o espírito democrático, proporcionando cada vez mais opções para o folião brincar na rua, sem cordas.

Para esta segunda-feira, além de Saulo, na Avenida, vão fazer a festa Tuca Fernandes, Baby do Brasil e Cheiro de Amor. Na Barra tem Fred Moura, Márcia Short, Daniel Vieira e Nira Guerreira no carnaval que “É pra todo mundo” e que “Todo Mundo Ama”.

Para ver a programação completa acesse www.carnaval.bahia.com.br e o Flickr do Governo da Bahia

 

Deixe seu comentário

Última do Twitter

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-000 (ver mapa) | Tel: 55 71 3116-6814/6863