Geraldo Azevedo, Trio Nordestino, Estakazero e Felipe Araújo agitam São João da Bahia no sábado

Na véspera de São João, 23 nomes vão agitar baianos e turistas  Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

Geraldo Azevedo é um dos 23 nomes que vai agitar o São João da Bahia   Foto: Rosilda Cruz/ Bahiatursa

O São João da Bahia torna-se cada vez mais tradicional a cada ano em Salvador. Quem prefere ficar na capital baiana tem várias opções nos palcos montados no Centro Histórico e em Paripe (Subúrbio Ferroviário). A festa acontece neste sábado e domingo.

Na véspera de São João, 23, nomes como Geraldo Azevedo, Cicinho de Assis, Trio Nordestino, Val Macambira, Estakazero, Zé de Tonha, André Macedo, Flor de Maracujá, Larissa Marques e Felipe Araújo vão agitar baianos e turistas com o forró nordestino.

Estakazero  Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

Estakazero  Foto: Tatiana Azeviche/ Setur

Palcos foram montados no Terreiro de Jesus, Largo do Pelourinho e Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco), além da Praça João Martinhs, em Paripe. Ainda no Centro Histórico, as praças Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Archanjo iniciam a programação na sexta-feira com o autêntico pé de serra.

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, afirma que é o momento de celebrar os santos juninos com muita alegria, brincando em paz. “A festa é pensada para atrair toda a família, de crianças a adultos”, diz o gestor. O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa, e conta com o patrocínio da Schin e do Banco do Brasil.

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091