Geraldo Azevedo, Targino Gondim e Pablo são destaque neste sábado

Targino Gondim é uma das atrações do Terreiro de Jesus Foto: Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Targino Gondim é uma das atrações do Terreiro de Jesus Foto: Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Neste sábado (24), o São João da Bahia continua nos três palcos do Centro Histórico, armados no Terreiro de Jesus, Largo do Pelourinho e Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco), e na Praça João Martins, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
No Terreiro de Jesus, Del Feliz abre a programação do dia, às 17h, seguido por Targino Gondim (às 19h), Geraldo Azevedo (às 21h), Zelito Miranda (às 23h) e Tenison Del Rey (à 1h). No Largo do Pelourinho, Kiko Salli se apresenta às 17h. Na sequência, os shows ficam por conta de Cacau com Leite (às 19h), Flor de Maracujá (às 21h), Poiz é (às 23h) e Jorge Zarath (à 1h).
No Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco), a primeira atração é Amor e Brasa, às 19h. A animação continua com Mel sem Pimenta (às 21h), Bando Virado no Mói de Coentro (às 23h) e Cole Comigo (à 1h).
Em Paripe, Dan Valente abre os festejos às 17h. Em seguida, Estakazero sobe ao palco às 19h. Logo depois, será a vez de Pablo se apresentar, às 21h. Já Seu Maxixe anima o público a partir das 23h. Jhony Paixão encerra a festa à 1h.
Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), a programação na capital foi iniciada na última quinta-feira (22), contemplando mais de 50 atrações.
Fonte: Secom BA

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091