Geraldo Azevedo lota Terreiro de Jesus com grandes sucessos da música nordestina

O cantor pernambucano Geraldo Azevedo foi a principal atração deste sábado (23), noite de abertura da programação do palco do Terreiro de Jesus, no São João do Pelourinho. Com clássicos como Dia Branco, Táxi Lunar e Dona da Minha Cabeça, Geraldo encantou o público  que lotou a praça para acompanhar o show.

“A expectativa de cantar na Bahia é sempre uma alegria muito grande pra mim. E cantar no Pelourinho mais uma vez é a expectativa maior. É o terceiro ano que eu faço e é sempre uma alegria muito grande tocar na Bahia, porque é um público que interage de uma forma grande”, disse Geraldo, que neste domingo (24) se apresentará em Paulo Afonso e no mês de agosto retorna a Salvador para um show na Concha Acústica.

Subiram ao palco,  ainda, o Trio Nordestino, Val Macambira e Estakazero, além de Cicinho de Assis e Genard. No Largo do pelourinho, em clima de aconchego, a festa foi da Flor de Maracujá, André Macedo, Poizé, Zé de Tonha e Mariana Fagundes. Na Praça Tereza Batista a animação ficou por conta do Xote de Anjo, Carlos Vllela, U Tal de Xote, Rosy e Banda, Pedro Sampaio e Levi Alvim.

No Largo Pedro Arcanjo, Colher de Pau, Genard, Veneno Letal, Forró de Boa e Paulo Romero colocaram a multidão para dançar. Clássicos do forró, a autêntica música nordestina, também tomaram conta do Quincas Berro D’Água com João Almeida, Flor de Milho, Gabriela Freire, Trio Resfulengo, Plano B e Estevão do Forró. Sa Sala de Reboco, subiram ao palco Eugênio Cerqueira, Arame Liso, Trio Anarriê, Xote Bacana, Forroxote e Cegueira de Nó.

Confira programação completa: https://bit.ly/2lwH5hF
Com informações da Secom Ba – Repórter: Lina Magali

Deixe seu comentário

Redes Sociais


3ª Avenida, Nº 390, 2º andar Plataforma 4 - Ala Norte Centro Administrativo da Bahia - CAB. CEP: 41.745-005 (ver mapa) | Tel: +55 71 3115-6091