Geraldo Azevedo elogia receptividade do público baiano

Geraldo Azevedo: "Eu sinto que a Bahia tem um acolhimento muito grande Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Geraldo Azevedo: “Eu sinto que a Bahia tem um acolhimento muito grande Foto: Elói Corrêa/GOVBA

O cantor Geraldo Azevedo passou o São João 2017 na Bahia. Depois de cantar em São Sebastião do Passé e Ituberá, ele se apresenta no palco do Terreiro de Jesus, no Centro Histórico de Salvador, neste sábado (24). “Eu sinto que a Bahia tem um acolhimento e dá um estímulo muito grande ao meu trabalho. Cantar no Nordeste é bacana, mas cantar na Bahia é maravilhoso”, disse o cantor.
Geraldo também falou sobre a polêmica envolvendo a mistura de outros ritmos no São João e defendeu a preservação da tradição nordestina. Para o show no Pelourinho, o pernambucano preparou uma apresentação dançante e com grandes sucessos da carreira, como ‘Dia Branco’ e ‘Chorando e Cantando’.
“Sempre que a gente vem aqui é uma receptividade muito boa dos baianos e soteropolitanos”, completou Geraldo. Ainda neste sábado (24) sobem ao palco do Terreiro de Jesus os cantores Zelito Miranda e Tenyson Del Rey.
Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), a programação na capital foi iniciada na última quinta-feira (22), no Centro Histórico e em Paripe, contemplando mais de 50 atrações.
Fonte: Secom Ba – Repórter: Lina Magalí 

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Palácio Rio Branco - Praça Thomé de Souza, S/N, Centro. CEP: 40.020-010 (ver mapa) | Tel: +55 71 3116-6814/6863